ESPORTESLuta

Ryan Bader vence Minotouro facilmente e cala o público no UFC São Paulo

Minotouro não teve a menor chance contra Ryan Bader e levou uma surra daquelas. Durante toda a luta, quem dominou foi o norte-americano e o UFC em São Paulo, realizado no Ginásio do Ibirapuera, acabou decepcionando os torcedores brasileiros. Bader venceu por nocaute técnico logo no 3º round e os brasileiros que foram apoiar Minotouro tiveram que ficar calados e reconhecer a soberania do rival.

O irmão Nogueira tinha o sonho de vencer a segunda luta consecutiva e começar a sonhar com uma subida no ranking, mas não deu. Eles já tinham se encontrado no octógono há seis anos, no UFC 119 e Bader também venceu aquela luta. Minotouro está muito entusiasmado e disse que estava pronto para dominar o adversário e jogá-lo no chão, mas a realidade foi bem diferente.

A verdade é que o norte-americano atropelou o brasileiro. Bader não teve dificuldade alguma para vencer Minotouro que venceu Patrick Cummins no UFC 198, em maio e por isso ficou tão animado agora. Talvez Minotouro não tenha avaliado corretamente seu oponente que vem de 7 vitórias em 8 lutas e muitos apostam que ele vai arrancar o título de Daniel Cormier.

Calada, a torcida brasileira foi obrigada a admitir que Minotouro não é bem inferior ao rival e muitos admitiram que o brasileiro subjugou seu oponente e mereceu a derrota.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.