EconomiaNOTÍCIAS

Homem declarado morto respira as vésperas de ser enterrado

Um fato inusitado e absurdo ocorreu em Londrina, norte do Paraná, um homem que havia sido declarado morto por um hospital da região, voltou a respirar enquanto seu corpo estava sendo preparado para o velório.

Ao cortar a barba do então cadáver, a preparadora notou que o abdômen do senhor de 68 anos estava se mexendo. Tal fato fez com que o homem fosse transportado às pressas de volta ao hospital, que as 16h20m, o havia declarado como falecido.

A família do paciente, que não quis se identificar, informou que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Homicídios, responsabilizando o hospital e cobrando punição aos responsáveis pelo engano.

O senhor deu entrada no hospital em estado grave e está respirando com a ajuda de aparelhos. Ele chegou a ser levado do hospital até o cemitério onde seu corpo seria velado e enterrado. Ao que se sabe, o homem está internado no hospital Santa Casa e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, tendo retornado ao hospital aproximadamente 5 horas após ter sido ‘liberado’.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.