Monique Alfradique conta tudo do final de Yohana e revela sobre congelamento de óvulos

PUBLICIDADE

A policial que entrou em A Dona do Pedaço para infernizar a vida de Camilo pode terminar ao lado de Márcio, já que ficou decepcionada com Téo durante o julgamento de Josiane, mas nada ainda é certo, já que os capítulos finais estão sendo mantidos em segredo.

Ela não conhece este passado do Márcio. Começa o relacionamento com ele do zero, sem sofrer influência externa. Eu acredito no encontro olho no olho e neste momento que eles vão viver. Pode ser que, com ela, ele se sinta mais seguro do que quando estava com a Kim“, disse Monique Alfradique.

A atriz que interpreta Yohana já gravou as cenas do casamento de Antero com Marlene. Monique Alfradique disse que sua personagem é ética, feminina e vaidosa,.

Hoje, aos 33 anos, Monique já tem outro projeto em vista, pois estará em uma produção do Multishow, além do seu monólogo que está em cartaz. A loira disse que o espetáculo aborda principalmente as questões femininas e há histórias reais no meio.

A atriz global está namorando o empresário Gabriel Drummond, mas confessou que é um relacionamento mais à distância e sem planos para casamento. Apesar do grande desejo de ser mãe, Monique Alfradique disse que por enquanto está se dedicando exclusivamente ao trabalho, mas já congelou óvulos para quando chegar a época de uma mudança de vida e assumir a maternidade.

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Yohana descobrirá que Camilo é um policial corrupto e denunciará o colega, acabando assim com os planos do vilão.

Walcyr ainda não revelou se ela terminará a novela ao lado de Márcio, ou se o relacionamento deles foi algo casual.